Conferência final – Registe-se aqui

Conferência final – Registe-se aqui

Conferência final – Registe-se aqui

O diálogo e a formação são ferramentas fundamentais nas organizações produtivas.

Graças ao 'Good Wood', as empresas do setor de madeira e mobiliário, assim como os sindicatos de três países europeus, trabalharam juntos durante dois anos para aumentar e divulgar esta consciência.

O projeto Good Wood realizará a sua conferência final na quarta-feira, 9 de dezembro, num evento online organizado pela CEIBOIS Bruxelas, no qual, serão apresentados os resultados de uma pesquisa sobre a sustentabilidade ambiental e diálogo social no setor da madeira e mobiliário.

Esta será uma oportunidade para discutir a forma como estes elementos podem contribuir para o fortalecimento do Acordo Verde Europeu.

O 'Good Wood' é um projecto financiado pela União Europeia e envolveu a associação europeia das indústrias da madeira e mobiliário, Cei-Bois, a associação portuguesa do sector, AIMMP, o Centro de Estudos das Câmaras de Comércio Tagliacarne e o líder do projeto Confapi de Itália, assim como a Câmara de Comércio da Bulgária o sindicato búlgaro Podkrepa.

 

Para se inscrever no evento, basta clicar neste link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPf7xNJz8qizIDX3EY7cVAHHN3_l2hSnEn5YcTdNS3q48uuw/closedform